IMG_9242

Era uma vez …

Uma manhã de domingo tranquila, acompanhada de uma LEVE ressaca, que poderia lindamente ter feito você se atrasar para pegar o seu voo, mas acredite se quiser, não fez.

Você vai ao aeroporto, de carona, com ruas lindamente sem transito, como poderia ser melhor? sem taxi, sem transito……

Seu check in pronto, tudo o que você precisa fazer é despachar a mala !!

E como você esta com o check in pronto, é claro que isso não vai demorar nem cinco minutos não é mesmo? A fila estará pequena com certeza……SÓ QUE NÃO !

Por uma dádiva divina, mesmo sendo um domingo de MUITA ressaca, o leve ali em cima foi sarcástico, você chega no aeroporto uma hora e meia antes do seu voo, chega na fila de despacho de bagagem e ela estava GIGANTE, você fica UMA HORA E QUINZE MINUTOS na fila, quando chega para fazer o check in:

  • Moça vamos ver o peso da mala porque talvez eu tenha que tirar alguma coisa
    (detalhe sua prima estava até então com você ali, esperando aquele tempo todo, apenas caso você precisasse tirar algo da mala e ela tivesse que levar embora)
  • Aaaah querida você não tem tempo pra isso não, seu embarque já está encerrando, você tem que correr.

ENCERRANDO, isso mesmo que vocês leram ENCERRANDO eu chego uma hora e meia antes do voo no aeroporto e tenho que ouvir isso.

Well, por sorte não tive que tirar nada na mala, virei as coisas e sai correndo sem nem ao menos dar tchau para a minha prima direito, entrei na sala de embarque igual uma desesperada, carregando na mão 300 coisas das quais a gente se desfaz pra passar no raio X, não tive tempo nem de ir ao banheiro e REALMENTE meu embarque estava encerrando!

Por minutos preciosos não perdi meu voo, EU que tinha feito check in um dia antes, EU que cheguei uma hora e meia antes do voo no aeroporto, EU que só precisava despachar uma mala !!

BELO TRABALHO GOL, por essas e outras que sou cliente leal da minha queridinha TAM, que de perfeita não tem nada mas pelo menos não é TÃO ruim, toda vez que resolvo traí-la, por uma único motivo chamado: PREÇO, dá nisso !!

#shameonyougol

Advertisements