Hoje completo exatamente 80 voos decolados em UM ANO!!

Quantas idas e vindas, quantas pessoas diferentes encontrei, quantas histórias diferentes relatei, quantas razões diferentes que me levaram a subir em um avião 80 vezes durante o ano.

Graças a essa quantidade de voos é que nasceu meu querido blog, ao qual faz parte da minha lista de objetivos de 2016, dar mais atenção para.

Obrigada a vocês que me incentivaram a escreve-lo, obrigada a vocês que o leem e que com o maior carinho me dizem que se divertem, que querem saber mais e que me perguntam quando eu colocarei a próxima história no ar.

Obrigada a vocês amigos e familiares que entendem a minha eterna presença ausente e que aprenderam junto comigo a administrar relações a distancia se mantendo presentes na minha vida independentemente da quantidade de KM que nos separam.

Desejo um natal de muito amor, muita união e harmonia para todos vocês, que muitos de vocês sentem em um cadeira de avião nesses dias que estão por vir a fim de reencontrar suas pessoas queridas.

Desejo também um ano novo incrível, que a virada seja revigorante e que o ano que está por vir venha cheio de sonhos e planos e muita força de vontade, garra e coragem para correr atrás deles e conquista-los.

E claro como não poderia faltar desejo a vocês UM MUNDO de viagens, que tenham em mente que o mundo é uma porta eternamente aberta e que muitas vezes conhecer é só uma questão de querer, todo o resto que envolve o processo de viajar é solucionável é só de planejar e claro estar disposto a um perrenguinho de vez em quando ;D

Vamos que vamos que 2016 vem ai…. será que eu completo 100 ano que vem gente ?

Que tal um bolão ?

 

 

foto

Advertisements