E ai chega Vanessa Lemos novamente nos Estados Unidos, com seu lindo passaporte com 3 tipos de vistos americanos diferentes e 400 carimbos de diversos países ….
quando começam as lindas perguntas na imigração ….

Mas você trabalha com o que ?

Mas o que exatamente você veio fazer aqui?

Mas o que a sua empresa no Brasil faz ?

Mas o que a sua empresa daqui faz?

Em que ano você se formou ?
[ ai nesse momento Vanessa se da de desentendida e pergunta “no Brasil … em 20 e” …antes de eu terminar a resposta vem a outra pergunta…]
Não, nos Estados Unidos mesmo…
[ “2014”]

Concluiu ou Largou?

[ Gente juro que não entendo porque eles sempre perguntam essa mesma coisa, já podia estar lá no cadastro né? Mas fui educadamente e respondi “conclui”]

A senhora por favor espera um pouquinho aqui.

E aiii Vanessa já sabia que iria novamente para a tão amada por ela SALINHA

Well tentando resumir ao máximo: fiquei best do federal que me levou até a sala, o cara já estava até me dando dicas do que fazer no final de semana; fiquei best do cara que me interrogou lá na salinha (e que coitado por sinal já conhece minha vida inteira e tudo o que todas as empresas da família fazem) e fiquei best do federal que estava na “hora do break” mas viu que eu já estava há muito tempo ali então resolveu vir bater um papo.

MAAAAAS tinha aquele 1%…

A querida CHEFONA, era uma mulher, com aquela cara de que o marido dormiu de calça jeans, ou pior ainda chegou em casa de madrugada sem maiores explicações, VAI SABER, mas a mulher implicou comigo com TUDO

Foi uma hora e meia de ESPORRRO:

“Você não está na sua casa, senta direito na cadeira”

“Para de se debruçar no balcão”

“Você não está vendo a placa de que não pode mexer no celular, o Senhor deixou ela mexer no celular?”
[ Nisso Vanessa abre a boca “Só estava procurando minha passagem de volta” ] Quando ela vira e fala: ESTOU FALANDO COM O OFICIAL E NÃO COM VOCÊ!

[ Nesse momento Vanessa decide que é melhor ficar quieta]

O Oficial: Sim eu pedi que ela pegasse no email a passagem dela de volta

A chefona mal comida: MANDE ELA PARAR AGORA !!

Nesse momento o oficial MUITOOO BROTHER vira e fala pra mim: Pelo amor de Deus me responde cada virgula do que eu te perguntar para eu poder evitar que você tenha que ir falar com ela.

Well dai vem como o cara sabe minha vida inteira de trás pra frente e de frente pra trás !
E ameeeemmm depois dele saber até o nome da minha primeira professora no maternal ele conseguiu evitar de que eu tivesse que ir pra salinha DA salinha com a chefona !!
Fofos dos oficiais…..necessitada da chefona, só uma reflexão: OLHA pro meu querido passaporte e me diz se isso é passaporte de alguém que precisa ou quer ficar ilegal em algum lugar?!
#ficaareflaxão #sódigoisso #chefonavoutearrumarunsbofes #colaemmim #vouteensinarausarohappn

 

IMG_0644

Advertisements