E ai a pessoa senta do seu lado e de uma forma extremamente inquieta começa a procurar loucamente uma tomada….. procura na lateral do braço da cadeira, em baixo da cadeira, na cadeira da frente……. e fuça e fuça e fuça …… quando EURECA a pessoa acha uma saída USB, toda feliz, contente E iludida ela coloca o celular dela pra carregar …. TCHARAM, e claro que não funciona…..

Ai o namorado dela vira e fala “amooor o que você tanto procura?! Olha a tomada aqui dentro” e ai TCHARAM ele abre a tampinha do braço da cadeira e descobre que aquilo é um CINZEIRO !!
Ele olha chocado para aquele compartimento, reflete durante alguns segundos enquanto eu e a namorada dele rimos, levemente, da cara dele quando ele solta:

“Meu Deus do céu esse avião ainda tem cinzeiro, não quero nem pensar desde quando ele esta trabalhando.”

Lindo, deixa eu te contar um segredo, apesar de esse pensamento ser levemente perturbador ( e eu te entendo), avião não é carro não que da pra trocar de 3 em 3 anos hahahahahahahaha
Coitado, queria conseguir descrever a expressão de espanto, reflexão e incredulidade de alguém que procurando uma forma de carregar seu celular se depara com um cinzeiro após anos e mais anos da lei que proíbe o fumo em aeronaves,  mas gente desculpam não poder compartilhar esse momento com vocês porque  foi realmente indescritível, coloquem a imaginação de vocês a prova e tentem desvendar o rosto de espanto do ser humano ao terminar sua tão profunda reflexão.

 

Cinzeiro avião

Advertisements