FullSizeRender (1)

Hoje não vou contar uma história propriamente dita, mas sim compartilhar com vocês um momento de reflexão….

Acabei de retornar de mais uma viagem maravilhosa, que além de ter me proporcionado experiências únicas, ter me presenteado com vistas de tirar o folego e locais mais apaixonantes do que as mais belas das pinturas, mais uma vez voltei para casa com o que eu mais gosto de carregar de cada viagem que faço: PESSOAS INCRÍVEIS.

Quantas histórias para contar, experiências e aprendizados para compartilhar, continuo dizendo a todos aqueles que me rodeiam, NÃO JULGUE, nada nem ninguém, tenha em mente que você nunca terá o que dizer sobre um lugar sem antes o explorar e que você nunca conhece realmente alguém antes de um boa conversa de bar.

A vida vai muito além da rotina que costumamos levar e dos lugares que costumamos frequentar.

Vá lá fora, vá viver, vá amar, se apaixonar e se encantar por cada canto que esse mundo tem para te mostrar e por cada pessoa que ele tem para te apresentar.

Você, eu, todos nós ainda temos muito o que conhecer, e de uma coisa você pode ter certeza……você irá se surpreender, quando achar que você tem muito o que ensinar, mas ao parar de verdade para analisar e escutar vai ver que o que você tem mesmo é muito para aprender.

Em 5 dias mais de uma dezena de pessoas novas na minha vida, mais de uma dezena de novas histórias, gostos, conhecimentos, rotinas, paixões, experiências e ensinamentos.

De todas as maravilhas dessa viagem o que mais tenho nesse momento é um sentimento imenso de gratidão por mais uma vez estar carregando comigo as melhores coisas que uma viagem poder me proporcionar: PESSOAS e boas HISTÓRIAS para contar.

Se abra mais pro mundo, para o que os outros tem para te mostrar de novo e abandone todo e qualquer tipo de julgamento.

Quer saber falei tudo isso com o propósito de dar um único conselho a você …….VÁ VIAJAAAAR !!

 

 

Advertisements