Quando? semana passada

Onde? No aeroporto ( óbvio Vanessa, mas em qual? Brasilia)

Que horas? Depois de já ter voado 9 horas + 2 horas de conexão

 

Vanessa está voltando de Miami, entrando no Brasil via Brasilia, embracando para o último voo do dia, com destino a cidade maravilhosa, as vésperas das olímpiadas.

 

Carregada de tranqueiras para os sobrinhos, que não cabiam na mala, com uma certa dificuldade de locomoção dado ao fato de que estou acostumada com o tipo mais prático de bagagem possível e não a todas as tranqueiras after mais de 12h de processo de aeroporto….

 

3 senhores ( variando entre 40 e 70 anos, chamarei todos de senhores, quarentões não me matem) SUPER bem vestidos seguram a porta do elevador pra mim e ai começa o seguinte dialogo:

 

“Nossa moça ta carregada heim, vindo da onde?”

“Vindo de Miami, estou bem morta há muitas horas viajando”

“E está indo pra onde”

“Estou indo pro Rio, meu último voo de hoje”
“Ahhh mais então esta tudo ótimo, indo pra cidade maravilhosa”

“Eu seria a primeira a dizer isso, mas com a véspera das olimpiadas, vamos ver se vai estar mesmo essa maravilha toda” ( gente um pause aqui, para quem me conhece eu sou a pessoa que mais defende o Rio de Janeiro na face da terra, mas juro que já estava pensando no transito e cansada do jeito que eu tava essa frase ai de cima saiu com um leve toque de reclamação)

 

Aiii eis que esse senhor simpático rola os olhos pra mim ( bem estilo adolescente de 15 anos….. ta mãe eu faço até hoje, mas vamos fingir que não)

E um dos outros senhores começa a rir muitoo, tipo rindo alto mesmo.

 

A principio não entendo, até que meus neurônios começam a voltar a funcionar, saímos do elevador e escuto sussurros do gênero “Você deve estar escutando muito isso ultimamente”, “sei bem o que é isso, quando eu fiz a Rio +20 era assim também, mas em uma proporção bem menor”……

 

Ai Vanessa repara na beca, em um brochezinho pequeno no terno e pensa “OPPPPS acho que pelo menos um deles é do COI”

 

Boom…. os dias passam e chega sexta feira….. o dia da abertura

 

Estou eu sentada no meu sofá, assistindo aquele espetáculo maravilhoso ( que definitivamente me fez esquecer do transito), quando me sobre ao palco o senhorzinho com quem eu conversava no elevador do aeroporto, vulgo Carlos Nuzman, errei por pouco o cara não era do COI era só o Presidente do COB mesmo !! hahahahahaha !!

Coisas da Vanessa, coisas de quem já estava viajando há mais de 12 horas, foi mal migo, arrasouuuuuu na abertura e não liga pro que falam do seu inglês não que se eu fosse você também teria ficado nervosa pra c*r**h* !!

 

 

olimpiadas

Advertisements