happn

 

Sim gente, pra que esconder não é mesmo?

Quem nunca em um momento de tédio começou a fuçar um dos aplicativos mais estranhos existentes, com aquele catálogo de pessoas disponíveis para a sua escolha ?

É estranho É, mas é divertido também…

Enfim a nossa história começa justamente em um dos meus momentos de distração nesse aplicativo…. e AI MATCH
O match era de São Paulo, mas assim como eu estava em Manaus, conversa vai conversa vem eu sempre sem tempo, com a minha vida pouco corrida…. enfim

Descobrimos que iríamos voar no mesmo dia de volta para nossas respectivas cidades….

Confesso que não dei muita bola pro fato e que ando meio de “bode” de alguns tipos de flerte, maaaas até que estava trocando informações com o garoto durante o dia.

Fui pro aeroporto já de madrugada e já não estava mais olhando meu celular, muito concentrada nos documentos que eu tinha para assinar no dia seguinte ( nada melhor que um bom saguão de aeroporto para ler os mesmos), escuto chamarem o voo de São Paulo (que por sinal era o do match) e ai desencanei de vez, quando de repente me surge um ser humano com um sorriso no rosto:

“Oi Vanessa”

GENTE PARA …. POR FAVOR PARA

Do jeito que eu sou péssima de fisionomia sabe QUANDO eu ia me arriscar a falar com a pessoa sem nunca ter visto ela ao vivo ? sem ter certeza que era ela ? NEVER

Second point, como na vida ele me achou ali ? tipo ok que o aeroporto de Manaus é pequeno, mas venhamos e convenhamos que ele teve que olhar ser humaninho por ser humaninho sentado ali naquele saguão até me achar.

Bom pra finalizar a situação um tanto quanto inusitada e estranha, ele sentou para conversar e já sabia absolutamente TUDO da minha vida:

“e me diz o que você faz na empresa tal?”

“ah que legal, e quem é aquele cara, seu pai ?”

“ah ta seu tio, achei que fosse seu pai”

“ foi ele que fundou a empresa em 19….. não é mesmo?! Fernando o nome dele né ?!”

TIPO LINDO, SÉRIO? Mostrar interesse e ter fuçado uma ou outra coisa OK, mas saber a história inteira da empresa da minha família e ainda ter dado algumas outras informações sobre a minha faculdade e afins …… a little bit too much!

Eu nesse momento já entendendo como ele tinha me reconhecido tão fácil a final de contas já tinha fuçado minha vida inteira de trás pra frente, já estava morrendo de medo do nível de stalkeamento do ser humano e rezando pra rolar um “última chamada para o voo com destino a São Paulo”….. well a última chamada não vinha nunca, mas lembrei ele que o voo já tinha sido chamado e o stalker nível mor se foi carregando junto com ele um arsenal de informações ao meu respeito.

UM: medo dessas pessoas
DOIS: só eu pra conhecer o cara do aplicativo no aeroporto

TRÊS: vou repensar o nível de informações que são possíveis ser encontradas sobre mim na internet !!

Advertisements