fullsizerender

Mais uma avião decolou  levando nele um time, reporters, tripulação e anônimos, levando nele seres humanos rumo há um novo local, um novo sonho, uma nova conquista, rumo há uma nova história.

Refleti durante um dia inteiro novamente tentando entender grandes tragédias como essas. Com a vida que eu levo me coloquei no lugar dos que se foram, me lembrei do sentimento de já quase ter estado em um avião que nunca chegou ao seus destino final, me coloquei no lugar dos que ficaram e então as lágrimas surgiram, surgiram por todas essas almas, com as quais nunca encontrei, mas graças as quais nunca esquecerei o dia de hoje, não apenas pela tragédia em si, mas pela lição e pela mensagem que elas foram capazes de deixar.

O que podemos fazer no momento? Rezar, enviar luz e positividade as almas que hoje partiram, ao familiares, amigos e colegas que aqui ficaram, aos que sobreviveram, mas acima de tudo podemos enxergar uma luz em torno de toda essa tragédia, podemos enxergar que em sua partida, todos esses seres humanos cumpriram sua missão final nessa vida, em meio a tantos discursos de ódio e desigualdades da atualidade eles uniram um país inteiro em um sentimento de respeito, de AMOR, eles fizeram uma país inteiro vestir uma única camisa, eles fizeram com que outras nações se juntassem a esse momento de reflexão, eles nos mostraram que somos todos iguais, que na perda não há diferenças, eles harmonizaram uma nação inteira em uma só sintonia.

Que vocês possam ir em paz, ir com Deus e que tenham a plena certeza de que cumpriram sua última missão na terra.

 

Advertisements