Gente depois do post com as dicas da Tailandia acabei recebendo inbox e e-mails pedindo ajuda quanto a hospedagem, então resolvi compartilhar com vocês os hotéis em que fiquei hospedada.

 

A escolha deles não foi a coisa mais fácil do mundo não, já que estávamos indo para um continente completamente diferente, em seis mulheres …. enfim não queríamos errar na hospedagem, por questões de segurança, logística e um pouquinho de conforto ;D

 

Existem centenas de outras opções mais em conta do que as que escolhemos, tem muitos hostels e hotéis mais simples, mas nós optamos por variar entre hotéis intermediários e alguns muitooo bons, já que o valor dos hotéis lá é realmente a baixo do normal.

 

Então seguem as minhas dicas:

 

Ao Nang, Krabi – Timber House Hotel
($154.70 – para 3 noites)

Koh Phi Phi – Panmanee Hotel
($145.00 – para 3 noites)

Koh Phi Phi – P.P Erawan Palms Resort
(THB 8.100 – para 2 noites)

Railay Beach, Krabi – Sand Sea Resort
(THB 8.834,40 – para 3 noites)

Chiang Mai – Kampaeng Ngam Hotel
(R$ 874,20 – para  4 noites)

Bangkok – Mode Sathorn Hotel
($299.00 para – para 3 noites)

 

Koh Phangan – Cocohut Village Beach Resort $ Spa R$ 818.75 – para 5 noites (acabei cancelando essa reserva pois mudamos os planos e não fomos para Koh Phangan, mas assim pesquisamos muitoooo antes de ir então acredito que seja um bom hotel)

 

Gente atenção para o fato de que eu coloquei os valores em moedas diferentes, pois eram os registros que eu tinha no email.

 

Posso dizer que gostei muito de todos os hotéis que eu fiquei, achei todos super bem localizados.

 

Os dois mais simples foram:

–  o primeiro de PhiPhi (mas achei excelente porque é SUPER novo)

–  e o de chiang mai (é mais simplezinho, mas super bem localizado e um atendimento excelenteee).

 

O de Bangkok é com certeza o mais chiquetoso de todos que eu fiquei.

 

Sobre Phi Phi especificamente, o primeiro fica do lado da ilha que tem TUDO, o lado agitado mesmo que tem as festas, bares, lojinhas, milhões de massagens, vários lugares para escolher passeios de barco e afins … já o segundo é do outro lado da ilha que é completamente isolado de todo o furdunço  (tipo pra ir de um lado para o outro você precisa de barco), eu amei tudooo, mas achei o outro lado da ilha isolado de mais.

 

Tipo, em Railay a gente também ficou em um resort super bom, com uma pegada mais tranquila, mas tem gente, tem movimento, tem coisas diferentes para fazer, já esse lado mais calmo de Phi Phi é isolado, tipo isolado REAL, meio que só tem os hotéis ( é maravilhosooo também, mas é uma vibe bem casal para única e exclusivamente se curtirem).

 

Bom pessoal acho que já da uma ajudinha, qualquer coisa que ainda estejam sentindo falta é só me procurar ;D

img_5060

Advertisements